Plataforma Premier IT Global Services

A solução que otimiza operações de Service Desk
e impulsiona as suas inovações ao extremo!


“Garantir o cumprimento e melhoria dos processos e promover negócios sustentáveis através de serviços inteligentes em TI”

Atendemos empresas que acreditam no poder de transformação que a TI pode proporcionar nos negócios, impactando diretamente nos resultados, crescimento e desenvolvimento de novos produtos.


Somos especialistas em garantir o funcionamento dos seus processos de TI, com um portfólio que oferece consultoria e ferramentas para otimizar cargas de trabalho que roubam seu tempo e frustram a consolidação de inovações.



Conheça alguns dos nossos principais serviços:

Service Desk

Service Desk ITO

Suporte para TI e ao negócio com Chat Robot, Mail Robot e processos integrados para maior resolução no primeiro contato.

itsm

Consulting ITSM e BPM

Consultoria para mapeamento e automatização de processos de negócios e de ITSM.

Automation

Robotic Process Automation

Robotize rotinas e libere seus especialistas para projetos de inovação.

NOC

Monitoramento NOC 24x7

O NOC que alerta e resolve entregando para o negócio dashboards de disponibilidade e performance dos processos críticos.

Quer conhecer todo nosso portifólio?
Preencha os dados abaixo para uma apresentação completa!

Acesse Conteúdos Exclusivos

Acreditamos na busca constante e na democratização do conhecimento!
Escolha abaixo o canal que preferir:

Newsletter

Informações, novidades e inovação!
Preencha o formulário e receba nossas newsletters.


eBooks

Compartilhando conhecimentos!
Preencha o formulário para receber nossos eBooks a medida que eles forem publicados.


Vamos nos conhecer?

Entre em contato para agendarmos uma visita!

41 3281-5000



Últimas Notícias do Nosso Blog

Por que contratar serviço de teste de software é vantajoso no Brasil?

Mesmo que o serviço de teste de software ainda não seja de conhecimento geral, ele está se tornando indispensável para as empresas nos dias de hoje. Um dos seus principais benefícios têm relação com a...


Ver +

O futuro do atendimento ao cliente: tecnologia, automação e mais!

O futuro do atendimento ao cliente divide opiniões. Mas, e o que está acontecendo agora, no presente? Sabe-se é que a evolução tecnológica ocorre em uma velocidade cada vez maior — e o importante é se...


Ver +

Você sabe o que é ACL Analytics? Aprenda agora!

As tecnologias mudaram a maneira como um empreendimento se relaciona com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Em vista disso, é preciso muito preparo e conhecimento para utilizar ferramentas e...


Ver +

O QUE NOSSOS CLIENTES TEM A DIZER

Veja como grandes empresas transformaram seus negócios!

"Aumento de 42% dos chamados fechados dentro do SLA atingindo 99,42%."


depoimento premier it gvt

Wilames A. de Souza

Gerente de serviços de TI na Telefônica VIVO.

"Redução nas ligações de 1.100 para 400 e uma baixa de 80% nos custos Field."


depoimento premier it allis

Roger Leonardis

IT Manager na Allis.

"Aumento da disponibilidade dos totens de autoatendimento de 63% para mais de 95%."


depoimento premier it cinemark

Cristiano Hyppolito

Head of IT na Cinemark.



QUER CONTINUAR GARANTINDO APENAS O
OPERACIONAL DA SUA EMPRESA?


O FUTURO ESPERA DE VOCÊ MUITO MAIS QUE ISSO!



Entre em contato e agende uma visita!

Endereço:

Av. Senador Souza Naves, 135
CEP 80045-060 | Curitiba | PR

Endereço:

Av. Queirós Filho, 1700
CEP 05319-000 | São Paulo | SP

Fone:

41 3281-5000
11 4871-9980

Atend.:

De segunda à sexta das 9h às 18h

"Os CIO´s devem repensar e reformular sua abordagem
para todas as camadas da sua plataforma de negócios,
e não apenas no âmbito técnico."

Gartner Executive Programs Insights




Av. Senador Souza Naves, 135 - CEP 80045-060 | Curitiba | PR - Fone: 41 3281-5000

Av. Queirós Filho, 1700 - CEP 05319-000 | São Paulo | SP - Fone: 11 4871-9980