PremierIT Premier IT - Notícias da área de TI



NOTÍCIAS SOBRE AUTOMAÇÃO E PRODUTIVIDADE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.




Deixe seus dados conosco para receber regularmente nossas novidades!

1
2
3
4

12º Integrity Forum

 17/05/2017 15:02

Save the Date 26/05 - 12º Integrity Forum  Leia Mais


Como otimizar processos da sua empresa?

 13/04/2017 14:41

A otimização de processos é indispensável para garantir a sobrevivência e o crescimento de uma organização. No entanto, reduzir o tempo gasto em tarefas operacionais e focar em questões estratégicas ainda são os principais desafios de empresários e gestores de áreas como TI.  Leia Mais


Devo considerar o suporte de T.I. e negócios na estratégia de marketing digital?

 07/04/2017 11:47

O advento das tecnologias móveis e a expansão da internet permitiu que novas formas de atrair clientes fossem desenvolvidas, dando espaço para o surgimento do marketing digital. Com estratégias e táticas mais baratas do que as do marketing tradicional, ele se destaca por tornar a comunicação com o público mais próxima e instantânea.  Leia Mais


Reputação Online: Como Melhorar a Imagem da sua Empresa na internet?

 31/03/2017 15:03

A construção da imagem positiva de sua empresa pode levar décadas, mas um deslize pode levar tudo a perder.  Leia Mais


ITSM e BPM, essa dupla vale ouro!

 10/03/2017 13:01

Os gestores de TI são constantemente pressionados a produzirem melhores resultados com o menor custo possível e em ciclos de produção cada vez menores. E isso tudo, claro, sem deixar de se relacionarem de forma personalizada e íntegra com os clientes, fornecedores e parceiros. Um erro comum é achar que para alcançar esses objetivos é preciso aumentar o investimento em tecnologia ou na equipe. Porém, na realidade, a chave para melhores resultados pode estar exatamente na otimização dos processos já existentes. E uma das formas de atingir esses objetivos é com a implementação de metodologias de gestão já consagradas no mercado de tecnologia da informação, entre elas o ITSM e o BPM.  Leia Mais


Pós-venda em TI: como posso otimizá-lo?

 03/03/2017 16:22

Depois de atrair o cliente, fazer uma boa negociação e finalmente chegar na finalização da transação, é hora de investir na fidelização do consumidor a partir do pós-venda. Afinal, as empresas que investem em todos os processos de uma venda conseguem reter os clientes, aumentando consideravelmente os lucros. Interessado no assunto? Então, venha conosco e aprenda 5 dicas para melhorar a atuação do seu negócio, utilizando a tecnologia a seu favor!  Leia Mais


5 dicas para otimizar a gestão proativa no service desk

 24/02/2017 12:19

Se tratando, sobretudo, de departamentos com grande importância estratégica para as empresas, é impensável conceber que tomem iniciativas somente quando são provocados. Mas não há motivos para preocupação! Acompanhe os tópicos seguintes e saiba como otimizar a gestão proativa no service desk!  Leia Mais


Conheça os benefícios da tecnologia na taxa de recompra

 17/02/2017 11:40

Você sabe o que é a taxa de recompra? Conhece seus benefícios? Pelo menos já ouviu falar nela? Se a sua resposta foi "não" para as três questões acima, fique tranquilo, pois ao longo deste artigo você pode conferir a importância dessa taxa para qualquer negócio. Achou a proposta interessante? Então, continue a leitura:  Leia Mais


Terceirizar tudo ou somente comprar software com serviços: qual melhor opção?

 10/02/2017 12:00

Diante de muitas opções de serviços oferecidos na área de TI (Tecnologia da Informação), você pode se deparar com uma dúvida muito comum entre gerentes da área: é melhor comprar software ou optar pela terceirização completa do setor? Enquanto a compra de um software pode abrir precedentes para gastos extras com manutenções ou até mesmo consultorias além das existentes no período de adaptação, muitos gestores têm optado pela terceirização completa, que engloba todas as demandas por meio de uma prestação de serviço completa em TI. Para explicarmos algumas vantagens, selecionamos neste post 4 benefícios da terceirização. Quer conhecê-los? Então, continue lendo!  Leia Mais


A maior transformação digital é integrar a Cadeia de Valor hiperconectada.

 03/02/2017 12:04

Criar valor e vantagem competitiva são os principais aspectos valorizados pelas empresas em suas cadeias produtivas. No entanto, diante da grande competitividade, é preciso obter análises bem mais aprofundadas sobre todos os processos, desde a compra da matéria-prima até a chegada do produto ou serviço ao consumidor final. E como integrar a cadeia de valor aproveitando as inovações tecnológicas em favor da melhor experiência do cliente? Porque isso aumenta a fidelização e retenção dos clientes? Para respondermos a esta pergunta, precisaremos, inicialmente, explicar no que consiste o conceito. Preparado? Então, vamos a ele:  Leia Mais


1
2
3
4

Pesquisar

Posts recentes


12º Integrity Forum
Como otimizar processos da sua empresa?
Devo considerar o suporte de T.I. e negócios na estratégia de marketing digital?

"Os CIO´s devem repensar e reformular sua abordagem
para todas as camadas da sua plataforma de negócios,
e não apenas no âmbito técnico."

Gartner Executive Programs Insights




Av. Senador Souza Naves, 135 - CEP 80045-060 | Curitiba | PR - Fone: 41 3281-5000

Av. Queirós Filho, 1700 - CEP 05319-000 | São Paulo | SP - Fone: 11 4871-9980