01/12/2017 11:44
Num cenário cada vez mais acirrado, é essencial buscar formas de reduzir custos, aumentar a eficiência no trabalho e criar vantagem competitiva no mercado. Para obter esses e outros benefícios, muitos gestores estão usando a tecnologia para integrar a cadeia de valor do negócio. Leia Mais
24/11/2017 12:23
A tecnologia da informação já faz parte da rotina de trabalho da maioria das empresas atualmente. Sem ela, várias atividades seriam onerosas demais e gastariam mais tempo do que o necessário. Leia Mais
17/11/2017 12:36
É muito comum que os termos automatizar e robotizar sejam utilizados para denominar uma mesma mudança ou situação, mas, apesar de trazerem benefícios similares à empresa, possuem suas diferenças. Leia Mais
10/11/2017 17:28
Leia Mais
27/10/2017 13:18
Em uma gestão eficiente, nenhum investimento pode ser feito às escuras. De maneira geral, o desempenho de uma ação é medido pelo indicador ROI — Retorno Sobre o Investimento. Sua função é projetar, numericamente, o resultado de uma estratégia, relacionando o ganho previsto com o aporte financeiro inicial. No entanto, muitas vezes, o ganho esperado de uma iniciativa é difícil de se quantificar. É o caso das ações de defesa a ameaças de segurança cibernética. Afinal, por que gastar dinheiro para impedir algo que ainda não aconteceu? Há diversas evidências do quanto um ataque cibernético pode custar. Por isso, a seguir, apresentaremos alguns passos que vão te ajudar a definir um ROI de maneira adequada. Confira! Leia Mais
20/10/2017 12:23
Mesmo que o serviço de teste de software ainda não seja de conhecimento geral, ele está se tornando indispensável para as empresas nos dias de hoje. Um dos seus principais benefícios têm relação com a diminuição de custos e contratar uma empresa especializada nesse ramo traz várias vantagens competitivas para o seu negócio. Leia Mais
06/10/2017 13:49
O futuro do atendimento ao cliente divide opiniões. Mas, e o que está acontecendo agora, no presente? Sabe-se é que a evolução tecnológica ocorre em uma velocidade cada vez maior — e o importante é se adequar a isso. Se em outros tempos uma inovação demorava décadas para ser superada, nos dias atuais esse ciclo é cada vez menor. Pensando nisso, abordaremos, neste texto, questões práticas que podem lhe ajudar a melhorar a qualidade, a produtividade e diminuir os custos comerciais. Quer saber mais sobre o futuro das vendas? Acompanhe! Leia Mais
29/09/2017 13:29
As tecnologias mudaram a maneira como um empreendimento se relaciona com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Em vista disso, é preciso muito preparo e conhecimento para utilizar ferramentas e equipamentos adequados às suas necessidades. Leia Mais
22/09/2017 13:02
O atendimento ao cliente demanda atenção constante dos gestores, já que se trata de um diferencial competitivo. A excelência no atendimento leva à retenção e à fidelização de consumidores, o que garante a saúde financeira do negócio, possibilitando que novos negócios ocorram com mais segurança. Atualmente, para ter um atendimento ao cliente fantástico, além de uma equipe bem capacitada, é possível contar com boas práticas e com recursos tecnológicos, que sempre facilitam e agilizam a implementação de melhorias. Neste post, você vai saber mais sobre como é possível otimizar o seu atendimento. Leia Mais
15/09/2017 13:30
Você já se perguntou o que seus clientes estão falando por aí sobre o seu negócio? Será que eles estão realmente satisfeitos com os produtos e serviços que a sua empresa oferece? Para saber se você está no caminho certo, é preciso, antes de tudo, descobrir a real satisfação do cliente e identificar o que pode ser melhorado. Para te ajudar nesse processo, preparamos 5 dicas para direcionar seus esforços e entregar o que o seu público realmente procura. Veja, a seguir, o que é necessário e atinja o seu objetivo! Leia Mais