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Por que contratar serviço de teste de software é vantajoso no Brasil?

 20/10/2017 12:23

Mesmo que o serviço de teste de software ainda não seja de conhecimento geral, ele está se tornando indispensável para as empresas nos dias de hoje. Um dos seus principais benefícios têm relação com a diminuição de custos e contratar uma empresa especializada nesse ramo traz várias vantagens competitivas para o seu negócio.  Leia Mais


O futuro do atendimento ao cliente: tecnologia, automação e mais!

 06/10/2017 13:49

O futuro do atendimento ao cliente divide opiniões. Mas, e o que está acontecendo agora, no presente? Sabe-se é que a evolução tecnológica ocorre em uma velocidade cada vez maior — e o importante é se adequar a isso. Se em outros tempos uma inovação demorava décadas para ser superada, nos dias atuais esse ciclo é cada vez menor. Pensando nisso, abordaremos, neste texto, questões práticas que podem lhe ajudar a melhorar a qualidade, a produtividade e diminuir os custos comerciais. Quer saber mais sobre o futuro das vendas? Acompanhe!  Leia Mais


Você sabe o que é ACL Analytics? Aprenda agora!

 29/09/2017 13:29

As tecnologias mudaram a maneira como um empreendimento se relaciona com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Em vista disso, é preciso muito preparo e conhecimento para utilizar ferramentas e equipamentos adequados às suas necessidades.  Leia Mais


Saiba como tornar fantástico o seu atendimento ao cliente

 22/09/2017 13:02

O atendimento ao cliente demanda atenção constante dos gestores, já que se trata de um diferencial competitivo. A excelência no atendimento leva à retenção e à fidelização de consumidores, o que garante a saúde financeira do negócio, possibilitando que novos negócios ocorram com mais segurança. Atualmente, para ter um atendimento ao cliente fantástico, além de uma equipe bem capacitada, é possível contar com boas práticas e com recursos tecnológicos, que sempre facilitam e agilizam a implementação de melhorias. Neste post, você vai saber mais sobre como é possível otimizar o seu atendimento.  Leia Mais


Conheça 5 dicas de como descobrir a real satisfação do cliente

 15/09/2017 13:30

Você já se perguntou o que seus clientes estão falando por aí sobre o seu negócio? Será que eles estão realmente satisfeitos com os produtos e serviços que a sua empresa oferece? Para saber se você está no caminho certo, é preciso, antes de tudo, descobrir a real satisfação do cliente e identificar o que pode ser melhorado. Para te ajudar nesse processo, preparamos 5 dicas para direcionar seus esforços e entregar o que o seu público realmente procura. Veja, a seguir, o que é necessário e atinja o seu objetivo!  Leia Mais


Disrupção Tecnológica: entenda a relação com a retenção de clientes

 25/08/2017 12:23

A era digital passou, de fato, a fazer grandes transformações na sociedade e no cotidiano desta há relativamente poucos anos. No entanto, apesar de ser uma novidade que ainda está sendo assimilada, as empresas que adotam a disrupção tecnológica têm colhido frutos bastante satisfatórios. É só mirar em exemplos de negócio como o Uber e a Netflix. Mas o que de fato é a disrupção tecnológica? Quais os benefícios que ela pode trazer? Como ela atua na retenção de clientes? A resposta dessas perguntas você descobrirá no artigo de hoje. Continue a leitura e saiba como essa tendência promete revolucionar o mercado!  Leia Mais


Gestão de qualidade: qual sua relação com o serviço prestado?

 18/08/2017 14:36

Sabe o que as empresas bem-sucedidas fazem para reduzir o número de reclamações dos clientes? Elas investem em gestão de qualidade. Isso ocorre porque esse recurso envolve pessoas, sistemas, ferramentas e técnicas de apoio. Afinal, não adianta exigir que os colaboradores ofereçam excelência na prestação dos serviços sem que, para isso, o gestor crie as condições necessárias para que a equipe tenha um parâmetro de como os processos devem ser realizados.  Leia Mais


Entenda porque investir em BTO para melhorar o pós-venda

 11/08/2017 12:30

Melhorar o pós-venda está no topo das prioridades dos gestores, pois, a partir dele, negócios mais lucrativos podem ser realizados. Isso porque os custos de aquisição de novos clientes, principalmente em negócios de média ou alta complexidade, são consideravelmente mais altos comparados aos gastos em manter um cliente ativo e satisfeito. Partindo dessa premissa, investir em melhorias para os processos pós-venda ou aqueles que impactam seus serviços diretamente pode trazer benefícios fundamentais para o crescimento sólido do negócio. Se sua empresa vive esse momento, é hora de investir em BTO. Nesse post, trazemos as considerações que todo gestor precisa fazer para criar uma estratégia de Business Technology Outsourcing eficiente. Leia mais.  Leia Mais


Saiba como integrar mobilidade na estratégia de TI da empresa

 04/08/2017 17:25

A rotina corporativa atual está cada vez mais cheia e minuciosa. Em face de um cenário moderno complexo e competitivo, fazer negócios e orquestrar processos de forma ágil e eficiente se tornou vital para manter-se no páreo. Em decorrência disso, as empresas estão investindo cada vez mais em mobilidade na estratégia de TI, que vem sendo uma das principais aliadas em um mercado sedento por agilidade e precisão. Confira neste artigo como e porque aliar a mobilidade na estratégia de TI é uma excelente iniciativa para otimizar os negócios e processos da organização.  Leia Mais


Performance de aplicações WEB, por que isso é tão valioso?

 28/07/2017 15:20

Indicadores de performance de processos, ou KPIs, são sistemas que indicam o andamento de todos os procedimentos operacionais de uma determinada tarefa, dentro de uma empresa, verificando seu desempenho como um todo. Também permitem aos gestores monitorar atividades e analisar as variáveis ocasionais em uma operação ou processo de produção. No artigo de hoje, você entenderá por que indicadores de performance de processos e aplicações WEB são tão valiosos, além de conferir sua importância e seus benefícios para a empresa. Continue a leitura para conferir!  Leia Mais


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"Os CIO´s devem repensar e reformular sua abordagem
para todas as camadas da sua plataforma de negócios,
e não apenas no âmbito técnico."

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